Reloading #176 – Direito da Nintendo

Nesse episódio, Bruno CarvalhoEdu Aurrai e Felipe Mesquita, falaram sobre os bilhões da Microsoft, mais bilhões ainda para Fortnite, a justiça da Nintendo contra a pirataria, e muito mais.

Duração: 66 min

Comentados:
 Idola Phantasy Star Saga

Trailers da Semana:

Warbringers: Jaina

Mega Man X Legacy Collection 1 + 2 Launch Trailer

Guacamelee! 2 – Release Date Announcement

Fallout: Miami – Official Trailer

Faça parte da nossa Galeria de Apoiadores do Reloading! É só mandar a sua contribuição através do Padrim!

JOGO DO 99VIDAS NA PSN Americana (PS4,PS3,VITA)

JOGO DO 99VIDAS NA PSN Brasileira (PS4,PS3,VITA)

JOGO DO 99VIDAS NA STEAM!!!

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários para ouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Entre na nossa Locadora http://facebook.com/groups/reloadingbr

E também no nosso grupo do Telegram http://t.me/amigosgamersreloading

Compartilhe:
  • Robson Gonçalves

    Esses engravatados estão perdendo essa chance de ouro de colocar esses jogos mais antigos a venda… Posso ter entendido a ideia do Bruno errado (tava meio sonolento escutando o cast) mas poderiam colocar esses jogos em forma de streaming também. Acredito que eles não exigiriam tanto de conexão ou hardware, podendo até serem jogados direto de uma smart tv…

    Ou sei la, posso estar erradissimo!
    Vai desculpando qualquer coisa, tava sonolento, vou escutar o cast em outra ocasião com mais calma!

    Sucesso! Abraços!

  • Ary

    Costumo dizer que Metroid e Castlevania são incomparáveis no gênero, por isso gosto de listar meus preferidos baseados nesse gênero como “os melhores metroidvanias tirando Metroid e Castlevania”.

    Acho que Ori e Hollow Knight são aqueles que tecnicamente são mais apurados, mas ainda assim não são os que mais gosto por fatores bem específicos. Ori a meu ver é tão bonito, tão visualmente impactante, cheio de efeitos e detalhes que acaba sendo confuso na principal razão de ser que é jogar, quer dizer, basicamente a interface do jogo não favorece na hora dos combates ou segmentos plataforma bem específicos. Hollow Knight, por outro lado, é muito baseado em Souls o que não é um defeito, mas confesso que me incomoda todo jogo de todo gênero querer copiar as principais características da série da From Software. Acho que o jogo tem como defeito grave colocar save points longe dos chefes, o que claramente é um demérito a um jogo do gênero (ainda que seja adorado por fãs de Souls).

    Por tudo isso que meu preferido é Shantae (a primeira versão de GBC) que se trata de um milagre para um hardware tão limitado. Em seguida, e não muito longe, Guacamelee! e o recente Iconoclasts, seguidos pelos dois citados (Ori e Hollow Knight).

    Bloodstained tem tudo para entrar nesse lista, mas considerando que é praticamente um Castlevania, acho que seria roubado demais citá-lo.

    ps: qualquer hora preciso jogar o muito elogiado La-Mulana que parece bom demais.

  • http://biomedcast.com/ RRVB

    Falem do EDF 5, abriu a pré venda na psn esta semana. Joguei a versao japonesa e esta incrivel. Pura diversão Coop split-screen/online.

  • Vassago

    Saiu Ys Memories of Celceta na Steam essa semana, achei que seria mencionado no cast mas não passou pelo radar de vocês. Recomendo muito o jogo, estou gostando bastante.

  • Podegoso Shumy

    21:54= assunto Nintendo.

    É uma grande perda, para aqueles que querem reviver a infância com a Empresa, infelizmente