Reloading #177 – Reacendendo a Chama

Nesse episódio, Bruno CarvalhoEdu Aurrai e Felipe Mesquita, falaram sobre o retorno estrondoso do NES Mini, as vendas de Swicth e Playstation 4, Google adquirindo mais talentos da Indústria dos Video Games, e algo mais.

Duração: 83 min

Comentados:

Trailers da Semana:

Life is Strange 2 – Official Teaser

SNK HEROINES Tag Team Frenzy – Fatal Cutie Terry Bogard Busts In

Digimon Survive – Teaser Trailer | PS4, X1, PC, Switch

JUMP FORCE Supercut | X1, PS4, Steam

JUMP FORCE – Bleach Trailer | PS4, X1, PC

Castlevania | Temporada 2 | Trailer oficial

What is Shenmue? Episode 1: Story

Warbringers: Sylvanas

BLADE STRANGERS SWITCH GAMEPLAY – ISAAC VS SHOVEL KNIGHT

Faça parte da nossa Galeria de Apoiadores do Reloading! É só mandar a sua contribuição através do Padrim!

JOGO DO 99VIDAS NA PSN Americana (PS4,PS3,VITA)

JOGO DO 99VIDAS NA PSN Brasileira (PS4,PS3,VITA)

JOGO DO 99VIDAS NA STEAM!!!

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários para ouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Entre na nossa Locadora http://facebook.com/groups/reloadingbr

E também no nosso grupo do Telegram http://t.me/amigosgamersreloading

Compartilhe:
  • Ary

    Queria ter o desapego de vocês com assinatura de serviços, porque sou o pior tipo de assinante possível, uma vez que por assinar me sinto na obrigação de aproveitar e com isso acabo consumindo muita coisa mediana.

    Um exemplo de como isso me prejudica é que mesmo recentemente tendo pagado 250 em Octopath Traveler e o mesmo em DK TF (dois ótimos jogos), acabo deixando eles pra depois porque a sensação de prazo de validade para uso de alguns jogos do Game Pass, me fazem tornar como prioridade jogos que são piores, tudo para justificar meus 30 reais do mês, que acabam sendo bem mais baratos do que comprar esses jogos.

    Sei que é burrice, mas dá aflição saber que deixarei uma oportunidade de bom jogo passar, quando mudarem parte do catálogo no final do mês.

    • Daniel Gamer

      Acho que o pior tipo sou eu. Assino quase tudo, jogo quase nada. Como demoro uns 3 meses (ou mais) em cada jogo, percebi que praticamente só jogo aquilo que comprei, geralmente em mídia física. O “resto” (inúmeros jogos bons via PS+ ou Live ou EA Access) vive enchendo o backlog que nunca para de crescer.

      • Ary

        Acho que seu caso é melhor, tendo em vista que acaba jogando mais aquilo pelo que paga mais, enquanto que no meu, eu faço a burrice de largar jogo caro pra aproveitar a assinatura barata.

        • Daniel Gamer

          Tá bom. Vamos parar de competir sobre quem é o mais desgraçado e ouvir o novo episódio que já foi publicado 😀 😀 😀

  • Guilherme Oliveira

    Não tenho um Xone, não posso falar do Gamepass, mas assinei o Origin Access no ano passado e não me arrependo. Fiz a limpa no que eu queria jogar,testei alguns que estava em dúvida,mas não vou renovar o serviço. Talvez assine o Premier se o preço for honesto, já que quero jogar o Anthem no PC.

    Seria interessante se tivesse um cross plataform com o Fifa e PS4, pois assim poderia continuar jogando com meus amigos e com o preço de dois jogos na Origin, talvez a assinatura já valesse a pena!

    Depois do que o Felipe falou, fui olhar minha assinatura da Amazon com medo de ter assinado o pacote completo. rs!

  • William Kucharski

    Não comprei o PS4 por que os exclusivos ainda não me chamaram atenção.

    Então estou com o switch, pq achei uma proposta que eu sempre necessitei!!!

    • Daniel Gamer

      Bacana demais. Minha filha adora do Switch dela. O melhor desta geração é que cada empresa se desenvolve numa linha diferente. Eu não sou tão ligado a ponto de ter uma opinião abalizada, mas tenho a impressão que nunca houve tanta opção para tanta gente ao mesmo tempo.

  • Daniel Gamer

    Feliz em ouvir o comentário do Sr. Bruno Carvalho, que é uma autoridade gamística, dizendo que o PS4 virou seu console de exclusivos, enquanto o Xone fica para os demais games. Já tomei idêntica decisão há algum tempo e acho que ela é a mais correta para meu perfil, pois se trata do melhor custo x benefício.

    • Ary

      Mesmo se não fosse o custo-beneficio, nesse momento de poucos exclusivos XBOX que sejam grandiosos, só faz sentido alguém ter XOne X pra rodar multis melhores.

      Quer dizer, ter XOne já é pressuposto de ter uma plataforma pra rodar multis.

  • Felipe

    Cadê o link com a foto do cosplay do Faustão com não sei quem?

  • Robson Gonçalves

    Cara… Missão Impossível é o exemplo de franquia que, tirando o segundo filme tem um crescimento perceptível em seu enredo e cenas de ação. Vou te falar, um ator de 56 anos que se sujeita a fazer aquelas cenas sem dublê, já vale o ingresso.

    Agora mudando de assunto. Posso estar soando conservador, na verdade estou sendo mesmo, mas acho que certas coisas devem se manter fiéis a obra original, talvez nem seja o caso, mas o criador do jogo nem esteja gostando de modificarem o sexo de um de seus personagens. Mas isso é só a opinião minha.

    Ah! E essa animação do Castlevania hein? Putz um dos poucos exemplos de uma boa adaptação de um game para TV/Cinema que excedeu minhas espectativas!

    No mais, é só isso!

    Sucesso e abraços!

  • Diogo Maia

    Back To The Future 3 é o meu favorito da trilogia.