Reloading #178 – O Final mais Macabro

Nesse episódio, Bruno CarvalhoEdu Aurrai e Felipe Mesquita, falaram sobre a incrível marca de vendas da marca Playstation, as múltiplas frentes de oposição ao Steam, o desempenho de Cuphead,  mais detalhes de gameplay de Red Dead Redemption 2, novidades de Sonic fora dos jogos, e muito mais.

Duração: 97 min

Comentados:

Trailers da Semana:

Freedom Planet (Nintendo Switch) – Character Trailer

Hearthstone: Laboratório de Beakman #1 – Mundo Magnético

Pokemon: Let’s Go, Pikachu! & Eevee! – Team Rocket & Mega Evolutions Trailer

Red Dead Redemption 2: Official Gameplay Video

Torchlight Frontiers – Official Announcement Trailer

We Happy Few – Launch Trailer

Super Smash Bros. Ultimate Direct 8.8.2018

Overcooked! 2 – OUT NOW! (Steam, Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One)

The First 15 Minutes of Shadow of the Tomb Raider in 4K – IGN First –

Cinemática: Soldado Veterano

FIGHTING EX LAYER Upcoming Plans!

Bee Simulator – Gamescom 2018 Trailer (PC, Xbox One, PS4, Nintendo Switch)

TEKKEN 7 – Season Pass 2 Reveal featuring Negan from AMCs The Walking Dead

 

 

Faça parte da nossa Galeria de Apoiadores do Reloading! É só mandar a sua contribuição através do Padrim!

JOGO DO 99VIDAS NA PSN Americana (PS4,PS3,VITA)

JOGO DO 99VIDAS NA PSN Brasileira (PS4,PS3,VITA)

JOGO DO 99VIDAS NA STEAM!!!

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários para ouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Entre na nossa Locadora http://facebook.com/groups/reloadingbr

E também no nosso grupo do Telegram http://t.me/amigosgamersreloading

Compartilhe:
  • Ary

    Sobre as vendas impressionantes da marca Playstation e a liderança da Sony em quase todas as gerações, eu atribuo a uma filosofia de console tradicional aliada a uma marca com apelo e conteúdo global.

    Nintendo com sua característica de tentar se renovar e criar muitos diferenciais acaba errando em uma plataforma ou outra, assim como a Microsoft que investe pesado no caminho que parece render mais dinheiro (e esses normalmente associados a modas passageiras ou fórmulas que se saturam), acabam criando uma situação em que o consumidor espera a plataforma vingar pra comprar, enquanto que os Playstation sempre são o porto seguro e a confiança de suporte e políticas que não sejam muito exageradas ou equivocadas.

    Acho que essa prática da Sony de priorizar jogos tradicionais em gameplay e sistemas numa campanha singleplayer, resulta numa confiança e é essa que faz os consoles venderem no começo de uma geração e qualquer plataforma com boas vendas tem suporte garantido. Tanto é que confiança é um fator fundamental que a única plataforma da marca que não foi bem sucedida comercialmente, o Vita, recebeu títulos fortes (alguns deles exclusivos) no primeiro ano como Uncharted, Gravity Rush, CoD, AC, LBP, Rayman, MK, NFS, dentre outros, mas pela falta de confiança de suporte (especificamente da marca em plataformas portáteis) esses jogos não venderam bem e com isso o “suporte natural” foi morrendo ao longo da geração.

  • Felipe Rangel

    galera da deixando passar um dos melhores jogos de luta, “power stone”, pelo amor de deus nao deixem esse jogo morrer!!!!

  • Samuel Cabral

    Excelente episódio! Sr. Felipe Mesquita.. cadê os treileres videos da semana? uahuahauha entrei aqui pra converir e me dei mal.. uhahuahauha

    brincadeira a parte, continuem sempre assim pessoal! ótimo episódio!

  • Vassago

    Eu só trocaria a Steam se a nova plataforma de compras do discord permitisse importar minhas conquistas de jogos já jogados pela Steam.

  • http://www.zelda.com.br/ Twero

    E também traduzimos TODA Hyrule Historia, de cabo a rabo, com uma edição primorosa: https://issuu.com/zelda.com.br/docs/hyrule_historia

  • http://www.zelda.com.br/ Twero

    Comentaram a trilogia de vídeo que o Game Trailers fez explicando a timeline de Zelda comemorando os 25 anos da série e o Hyrule Historia e, se me permite um jabá……
    Eu e o pessoal do site do Hyrule LEgends legendamos os três vídeos (com o sistema de legendas do Youtube mesmo), podem conferir na playlist abaixo: https://www.youtube.com/playlist?list=PLz-D1VRRcnVDNkiZWdjVAIC_c_S4UYfQ7

  • Robson Gonçalves

    Discordo categoricamente do meu amigo de banca Bruno Carvalho!
    A Rockstar pode sim, mostrar seu potencial em mundo “quase” que intocado pelo homem. São muitos mais elementos para se trabalhar, custo a dizer que até mais que um ambiente urbano, animais, condição de clima, desastre ambiental, gama muito maior de animais, enfim uma infinidade!

    Anote minhas palavras: Jogo do Ano! Pronto falei!

    Sucesso! Abraços!

  • Guilherme Oliveira

    Um comentário sobre jogos:
    Estava esperando para jogar com o Sagat no SF-V e quem diria que o G seria um personagem bem mais divertido que ele. Eu pensei que a Capcom tinha jogado o G numa fria,mas o personagem é bem interessante!

  • Darth Paul Poor Traaais

    Pergunta que não quer calar: a detentora dos ™®© (direitos) de uma IP tem o direito de fazer o que quiser com ela, incluindo deixar ser esquecida/perdida para sempre?
    É juridicamente certo mas seria justo? Mesmo sendo uma mídia recente, os video games tem uma história rica, com altos e baixos memoráveis. Fico imaginando se daqui mais algumas décadas ainda teremos acesso a todo esse acervo sem a ajuda dessas fontes “alternativas”, uma vez que as empresas estão interessadas somente no futuro…

    • Podegoso Shumy

      O meu medo é disso virar modinha. Imagina se a Capcom, Atlus, Square, Konami (essa provavelmente seria a segunda empresa a seguir a Nintendo nisso) SNK Playmore,Sega e outras também quiserem fazer essa @!#@#@# com os seus jogos? E a Nintendo fora burra, pois se ela está processando sites para impedir que baixassem seus jogos, é AGORA que o povo vai querer baixar tudo que é ISO ou ROM mais do que nunca. parabéns, otima jogada empresarial! O idiota que teve essa ideia deve ser o mesmo que mandou cobrar por merchan grátis de seus jogos pelo Youtube.

  • Diogo Maia

    A comparação que o Bruno fez entre uma geladeira e a Netflix é perfeita. O catálogo deles é terrível. Não consigo compreender essa paixão com esse streaming.

  • Guilherme Oliveira

    O Edu estava on fire nesse episódio! hahaha!